01 DEZ 2014
Escola da Beleza é inaugurada em Nova Luzitânia
Foi inaugurada a “Escola da Beleza”, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado.

Em Nova Luzitânia, teve início na terça feira, dia 18 de novembro, oferecendo na cidade o Curso de Manicure e Pedicure. As aulas estão sendo ministradas por Lucélia Santos e conta com a participação de 20 alunas sorteadas para ocupar as vagas, distribuídas no período da manhã e tarde.

O curso ensina a higienização e cuidados da aparência das unhas e pés, bem como a preparação e esterilização dos materiais de trabalho.

Segundo a 1º Dama Eliana Campos, que foi a responsável em buscar esse projeto para o município, a escola da beleza oferece uma capacitação profissional, formando desta forma novos profissionais na área de manicure e pedicure na cidade, e ressalta estar muito feliz por esse momento, em que se concretiza a escola da moda inaugurada há alguns meses, o curso de pesponto, a padaria artesanal, e agora a escola da beleza, são todas realizações que buscam somente formar novos profissionais, abrindo assim grandes oportunidades de emprego a todos os capacitados.

Prefeito Germiro parabeniza os envolvidos para que tudo acontecesse em perfeita ordem, e parabeniza sua esposa, que ele acredita estar realizando um sonho com todas essas atividades acontecendo através de sua busca incessante.