24 JAN 2014
Nova Luzitânia em luto
Acidente mata três luzitanienses
Na última quarta-feira, 22 de janeiro, por volta das 6h um acidente na BR-262 no KM 133, próximo a cidade de Água Clara (MS) deixou três pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como Bibiano Pedro Diniz, de 59 anos; Neuzely da Conceição, de 48 anos (passageira traseira) e Acir Júlio Lúcio, de 38 anos, todos moradores de Nova Luzitânia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Diniz conduzia um veículo Gol, placas CMX-2099, da cidade de Nova Luzitânia (SP) com os demais ocupantes quando colidiu frontalmente contra um ônibus, placas APT-2032, de Curitiba (PR), conduzido por Maicon Feitosa da Silva, de 27 anos, que estaria seguindo no sentido Campo Grande/Três Lagoas.

Com o forte impacto da colisão, o Gol teve uma pequena explosão na parte traseira. As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram na hora.

Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros somente às 10 horas, devido à dificuldade de cortar as ferragens.

Há previsão é de que o velório dos luzitanienses aconteça no Cemitério Municipal nesta sexta-feira.

Fotos: Pollyanna Eloy