16 FEV 2023
EQUIPE SOCIAL DA CDHU REALIZA ENCONTRO COM MUTUÁRIOS

Nesta quarta-feira (15), aconteceu no CCI "Luzia de Paula Silva", uma roda de conversa que contou com a participação de moradores do Conjunto Habitacional Jardim dos Ipês e Frente de Trabalho.
O encontro foi organizado pela equipe Social da CDHU, através das técnicas Ana Claudia Modolo e Sintia Belão e teve como tema principal, a boa convivência entre vizinhos.
Esta reunião faz parte de um trabalho técnico-social realizado pela CDHU com as famílias mutuárias após a ocupação das casas.