14 FEV 2023
PRÉ-CARNAVAL DE NOVA LUZITÂNIA FOI UM SUCESSO

Aconteceu nos dias 10 e 11 de fevereiro, o Pré-Carnaval de Nova Luzitânia 2023.
O evento que aconteceu no Calçadão da Praça da Matriz reuniu um grande público local e das cidades vizinhas.
Na noite de sexta-feira (10), abrindo a noite teve a DJ Vitorelli. Em seguida a animação ficou por conta da Banda Uscara e Ela. Para fechar a primeira noite, DJ Sanndy tocou os hits do momento.
No sábado (11), o grupo "prata casa" Pura Ousadia subiu ao palco e fez um super show. Outra "prata da casa", Doni Prado foi convidado para fazer uma participação durante o primeiro show da noite. Logo após teve o show mais esperado do evento, o Grupo Art Popular que tocou e cantou os seus grandes sucessos, como Pimpolho, Temporal, Megastar, Fricote, entre outros. Para fechar o Pré-Carnaval 2023, Dj Gustavo Rodrigues.
O evento contou ainda com a participação e animação dos Blocos: Cato Fácil, TVzão e Mais "loco" que o Batman.