16 AGO 2013
EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEFEI José Augusto Gama de Souza de Nova Luzitânia realiza homenagem aos pais
A EMEFEI José Augusto Gama de Souza, juntamente com a Divisão de Educação e Cultura – Diretor Miguel José Araújo Júnior e apoio da Prefeitura Municipal, Prefeito Germiro Ferreira Lima, realizou no último dia 08 de agosto, uma linda homenagem aos pais, com várias apresentações no auditório municipal.

Os professores e alunos não mediram esforços, ensaiaram muito e a homenagem foi alvo de muitos elogios por parte dos pais que estiveram presentes.

As apresentações foram feitas com leituras, jograis, músicas e dramatizações envolvendo o tema pai e finalizou com os alunos do 5º ano apresentando alguns números circenses, com mágicas, malabarismos, contorcionismo e show com palhaços com o objetivo de despertar e resgatar a criança que está dentro de nós. O Diretor de Educação e Cultura Miguel agradeceu a todos: “Fico muito feliz pelo trabalho da direção, coordenação, professores e funcionários da Escola Municipal José Augusto Gama de Souza para realização deste evento, pois vemos nos olhos de cada pai o orgulho e alegria de ver seu dia homenageado com tanto carinho”, comentou.

O diretor destacou ainda o apoio que foi dado pela Prefeitura Municipal e pelo comércio local, com sorteio de vários brindes.
16/08/2013
EMEFEI José Augusto Gama de Souza de Nova Luzitânia realiza homenagem aos pais