03 OUT 2014
EDUCAÇÃO E CULTURA
Alunos da Escola Estadual se destacam nos JEESP em São José do Rio Preto
Nos dias 20 e 22 de agosto de 2014, os alunos da Escola Estadual de Nova Luzitânia, Diretoria de Ensino de Votuporanga da categoria infantil participaram dos jogos JEESP em São José do Rio Preto, nas modalidades Xadrez e Atletismo.

A aluna Jhulienne na modalidade xadrez individual, conquistou o 2º lugar.

A equipe de revezamento composta por Thainara, Maria José, Camila, Stefany e Dylana, conquistaram o 2º lugar. A aluna Stefany conquistou o 3º lugar nos 100 mts rasos e 4º lugar no arremesso de peso. A aluna Vânia também obteve sucesso conquistando o 2º lugar no salto em distância feminino. O aluno Adnan Soares Lucindo, conquistou o 1º lugar em salto à distância masculina e participará da final em São Paulo, no dia 01 de outubro, no Parque do Ibirapuera.

A equipe gestora da Escola Estadual de Nova Luzitânia parabeniza os alunos pelo excelente desempenho, também pela atuação de nossos professores de Educação Física e Atividades Esportivas Motoras, Paulo Souza do Nascimento e Luiz Eduardo Mariano.

Agradecemos também a parceria da Prefeitura Municipal que colaborou com o transporte.