13 JAN 2014
Nova Luzitânia recebe recorde de público nas comemorações de fim de ano
Mais um fim de ano de grandes eventos em Nova Luzitânia, trazendo assim muitos visitantes para a cidade.

Buscando trazer mais alegria as crianças, a chegada do Papai Noel foi de grande estilo, com trenzinho para criançada e muita diversão com a família Noel.

O comércio da rua central ficou aberto nos dias 19 e 20 de dezembro, até às 22h, proporcionando assim mais oportunidade para que a comunidade pudesse comprar e prestigiar as lojas. Este ano também foi realizada a promoção do comércio local, todos que compravam concorriam a brindes do próprio comércio, foi um sucesso.

Para criançada o Papai Noel levou o presente de Natal de casa em casa, este ano, uma bola e um saquinho de doce surpresa, “momento de emoções inexplicáveis e indescritíveis”, acrescentou Ademir Lopes Bonfim que todos os anos alegra as crianças vestido de Papai Noel.

O dia 24 de dezembro ficou por conta da Banda Jovem Capri, que animou a noite, trazendo muita diversão para todos que foram juntos na praça comemorar a chegada do natal. Já no dia 31 a animação foi da Banda Friza, que esteve embalando a noite da virada, tornando mais uma noite agradável para todos que ali vieram comemorar a chegada de 2014. Nova Luzitânia teve recorde de público neste réveillon, foram muitos visitantes, cidades vizinhas, pessoas que foram morar fora e retornam nessas datas para passar junto à família.

Segundo o prefeito Germiro Lima, “quando sentamos para decidir o fim de ano pensamos em cada público que vamos receber em nossa cidade, crianças, jovens, famílias, idosos, montamos uma programação que prestigie a todos, buscamos sempre o melhor, neste ano não foi diferente, e o resultado refletiu, tivemos recorde de público nas festividades, a rua, praça toda lotada de pessoas que se sentem bem em nossa cidade e estão sempre aqui para comemorar juntos esses momentos. É extremamente gratificante esse reconhecimento do povo, nas redes sociais, pessoalmente, através de recados, todos dizem: ‘Que cidade maravilhosa’, trabalhamos para isso e desejo de coração a todos um Feliz 2014”, finaliza.

Nova Luzitânia já começa os preparativos para o 4º Luzifolia, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro.
13/01/2014
Nova Luzitânia recebe recorde de público nas comemorações de fim de ano