08 JAN 2014
Wagner vê 2013 como um ano bom a frente da Câmara de Nova Luzitânia
Ano muito bom e com expectativa de melhoras no trabalho para 2014, é assim que o presidente da Câmara Municipal de Nova Luzitânia, Wagner Sebastião da Silva, define 2013 a frente do Legislativo.

Companheirismo e união marcam o trabalho desenvolvido com os vereadores do município. “Foi um ótimo ano, trabalhamos em equipe e o relacionamento com o Executivo também foi bom. Para 2014 esperamos ainda mais empenho e mais recursos para o município”, afirma o presidente.

Quanto à estrutura física da Câmara, foram feitas algumas melhorias. “Fizemos algumas reformas e modernização, pretendo sempre manter tudo em ordem, mas com gastos que sejam necessários”, destaca Silva. Ainda neste ano será feito o fechamento das contas e provavelmente haverá devolução de duodécimo.

A luta para 2014 é pela liberação do terreno para construção de casas populares. “Vamos em busca desse autorizo, pois é uma propriedade privada e isso que está faltando para liberação das casas”, lembra Silva.

“Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, saúde e realizações. Agradeço a cada um que esteve ao meu lado ao longo do ano”, finaliza o presidente.
Autor: Daniel de Paula