06 JAN 2014
Entrevista com o prefeito de Nova Luzitânia
Germiro Lima
Nome: Germiro Ferreira Lima (Foto)
Partido: PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)
Cidade: Nova Luzitânia-SP

O prefeito de Nova Luzitânia, Germiro Ferreira Lima, classifica o ano de 2013 como muito difícil, por conta dos repasses insuficientes feitos pelo Governo Federal, mesmo assim conseguiu importantes conquistas para o município como contratação de mais profissionais para as áreas da saúde e educação. Segundo dados da Casa Civil do Estado de São Paulo, Nova Luzitânia recebeu pouco mais de R$ 1,49 milhão em convênios.

Confira abaixo a entrevista completa:

Acontece em Revista: Como o senhor avalia este primeiro ano de governo?

Germiro Lima: Foi um ano muito difícil, os repasses do Governo Federal não foram suficientes e tivemos problemas para cumprir todos os compromissos.

Acontece em Revista: Qual a maior dificuldade encontrada quando assumiu?

Germiro Lima: As muitas isenções do Governo federal refletiram diretamente na vida financeira do município e esse ainda é um desafio.

Acontece em Revista: Quais as principais conquistas ao longo do ano?

Germiro Lima: Tivemos muitas, recapeamos de ruas, entregamos casas, contratamos mais profissionais na saúde e educação, ou seja, apesar da situação, investimos mais nos principais setores.

Acontece em Revista: Em sua opinião, qual é a maior necessidade do município? Está tomando alguma providência nesse sentido?

Germiro Lima: Ainda temos grande demanda por moradias, já acertamos mais unidades com Governador Geraldo Alckmin e faltam apenas acertos finais com proprietário das terras, tenho muita fé em Deus que vamos acertar tudo em breve.

Acontece em Revista: Está conseguindo cumprir tudo o que planejou?

Germiro Lima: Sem recurso fica mais difícil, mas com ajuda do nosso Governador e deputados estamos sim cumprindo o planejado.

Acontece em Revista: Considerações finais.

Germiro Lima: Chegamos a mais um fim de ano com muitos desafios vencidos e muitos a vencer, temos uma cidade linda e um povo ordeiro, isso nos anima na continua busca dos nossos ideais, aproveito para desejar um Natal maravilhoso, que Jesus possa estar presente, rumo a um ano novo cheio de realizações.
Autor: Daniel de Paula