23 DEZ 2013
7ª Sessão Extraordinária
No dia 06 de dezembro, a Câmara Municipal de Nova Luzitânia sediou a 7ª Sessão Extraordinária, oportunidade em que estiveram presentes os vereadores, Antônio Sebastião dos Santos, Euripes Alves de Amarães, Meire Rose do Nascimento, Osvaldeci Bailão e Wagner Sebastião da Silva.

Durante a sessão, foi aprovada por unanimidade a Ata da 18ª Sessão Ordinária, realizada no dia 03 de dezembro.

Na ordem do dia, quatro projetos de leis aprovados por unanimidade.

Projeto de Lei nº 060/2013 – Autor: Prefeito Municipal. Autoriza o Executivo Municipal a conceder contribuição e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 041/2013 – Autor: Prefeito Municipal – 2ª votação. Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Nova Luzitânia para o exercício de 2014.

Projeto de Lei nº 042/2013 – Autor: Prefeito Municipal – 2ª votação. Dispõe sobre os anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014.

Projeto de Lei nº 043/2013 – Autor: Prefeito Municipal – 2ª votação. Dispõe sobre o plano plurianual do Município de Nova Luzitânia, para o período de 2014/2017 e dá outras providências.