06 DEZ 2013
13º Dezembro Quente inicia em Nova Luzitânia
No último domingo, 01 de dezembro, foi realizada a abertura do 13º Dezembro Quente em Nova Luzitânia, com inaugurações das decorações natalinas da Praça da Matriz, Cristo e Portal.

“Estamos orgulhosos com mais um ano de realização do Dezembro Quente em Nova Luzitânia, com certeza será mais um ano de sucesso do evento que se tornou tradição do município. No decorrer do Dezembro Quente ainda acontecem várias outras inaugurações, como, Rodoviária, Pista de Caminhada e Centro de Múltiplo Uso”, afirma o prefeito Germiro Lima.

O evento ainda conta com as apresentações das bandas Razão de Louvou (14/12), Farroupilha (18/12), Jovem Capri (24/12), Dona Benta (28/12) e Friza (31/12).

Vale lembrar ainda que no dia 21 de dezembro acontece a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz. Já no dia 22, o Papai Noel percorre as casas do município para presentear as crianças.