Nesta segunda-feira (03), a Administração Municipal reforçou as ações de prevenção contra o Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, com a aplicação de nebulização veicular, popularmente conhecida como fumacê.
A pulverização foi realizada em todas as ruas da cidade, visando eliminar focos do mosquito e reduzir a transmissão das doenças. Antes da aplicação do inseticida, a população foi amplamente orientada por meio das redes sociais e carro de som sobre os cuidados necessários durante o procedimento.
A Administração reforça a importância da colaboração dos moradores para manter os quintais e terrenos limpos, eliminando recipientes que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito.