26 NOV 2021
19ª Sessão ordinária realizada no dia 22 de novembro de 2021 em Nhandeara
No último dia 22 de novembro, aconteceu a 19ª Sessão Ordinária de Nhandeara

•Ata da Sessão Anterior – aprovada por unanimidade

•Leitura do Parecer das Comissões de Justiça e Redação e Educação e Cultura ao Projeto de Lei Nº 059/2021 - Poder Executivo - Autoriza o Município de Nhandeara desafetar de categoria de bem de uso especial e a doar os bens imóveis públicos que menciona e dá outras providências – Pareceres aprovados e Projeto aprovado em única discussão por unanimidade.

•Indicação nº 100/2021 -da vereadora Aurora Lopes Palmejiani - Indicando ao Prefeito providências para capinagem e limpeza da área verde do CDHU, evitando assim a presença de insetos, animais peçonhentos e lixo.

•Indicação nº 101/2021 – do vereador Osvaldo Marques da Silva Filho - Indicando ao Prefeito providências para a edificação de pista de caminhada e ciclismo pela extensão de dois (02) quilômetros no sentido de ida e volta da Estrada Vicinal João Maria Alves.

•Indicação nº 102/2021 – do vereador José Antonio Simão - Indicando ao Prefeito o restabelecimento do horário de atendimento noturno do Velório Municipal.