10 DEZ 2021
Vereadores de Nova Luzitânia comemoram “Anel viário”
Os vereadores de Nova Luzitânia receberam convite para participar do lançamento da 7ª Fase do Programa Novas Estradas Vicinais, que acontecerá no dia 13 dezembro, às 15h no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Nova Luzitânia foi contemplada com a pavimentação do Anel viário, no total de 2.540 quilômetros quadrados.

O programa, lançado pelo governador João Dória (PSDB) prevê obras para recuperação da pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem. “O Novas Estradas Vicinais é um marco para os municípios, que têm dificuldade de manter quilômetros de estradas importantes para no dia a dia das pessoas e para o desenvolvimento econômico das regiões”, destacou o vice-governador, Rodrigo Garcia, no lançamento do programa em maio deste ano. Vale destacar que este é um anseio antigo da comunidade, já solicitado por administrações anteriores, e reiterado pelos vereadores Wagner Sebastião da Silva, Marcos Fernandes Pereira, Anderson Fabiano Amenta, Ronaldo dos Reis do Amaral Fagundes, Luciano José dos Santos e Edcarlos Pereira Campos, através de ofício (abaixo), datado de 14 de unho de 2021.