Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2013
CIDADES
Agita São Paulo anima as crianças da Escola Municipal
receba notícias
O dia do Desafio, 6 de abril, foi comemorado essa semana pelas crianças da Escola Municipal José Augusto Gama de Souza. Devido a chuva as crianças não puderam realizar o evento na data.

Essa semana as crianças fizeram uma caminhada pela cidade e aprenderam a importância da atividade física tanto no desenvolvimento deles como para os mais velhos.

As crianças animadas caminharam pelas ruas acompanhadas dos professores e equipe da escola, e também distribuíram panfletos com a importância da atividade física.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024