Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 ABR 2013
CIDADES
Iniciada feira livre no município
receba notícias
No dia 04 de Abril, deu início em Nova Luzitânia a Feira Livre. Toda a comunidade esteve presente, junto com a região. Diversas barracas e produtos estavam à disposição de todos. Junto com um som ao vivo para animar o pessoal.

Prefeito Germiro Ferreira Lima, disse que é um prazer trazer eventos culturais como este para o município. A população precisa ter onde se divertir e mostrar seus talentos, já que são os microempreendedores da nossa cidade que vendem seus produtos na Feira, juntamente com amigos da região”, justificou.

A Feira Livre acontecerá toda quarta - feira a partir das 17h00min, na Praça da Matriz de Nova Luzitânia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024