Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 ABR 2013
CIDADES
Prefeito Germiro faz entrega de novos uniformes aos alunos da rede municipal
receba notícias
Nesta terça-feira, dia 26 de março o Prefeito Germiro fez entrega de novos uniformes aos alunos das escolas: Centro de Educação Infantil “Professor Natal Barreto”, e Escola Municipal “José Augusto Gama de Souza”.

Todos os anos a administração faz entrega de uma nova camiseta aos que já estudam, e aos novos alunos é entregue 2 camisetas.As crianças sempre recebem o Prefeito com muito carinho, neste ano foram entregues 349 novos uniformes.

Germiro neste novo mandato da continuidade ao trabalho que foi feito no mandato anterior e tem novos planos para a educação, “estamos estudando novidades para este setor, em breve estaremos divulgando”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024