Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 ABR 2013
CIDADES
Moradores recebem curso de Pare de Fumar!
receba notícias
Em parceria com a Divisão da Saúde, a Igreja Adventista do 7º dia aplicou na cidade o curso Pare de Fumar. Com duração de 5 dias e com muitos participantes, o curso rendeu grandes feitos.

Ministrado por Moisés Dantas que durante a semana explicou os perigos do cigarro a saúde, e as dificuldade que todos encontrariam em escolher deixar de fumar. Foram ensinados métodos para ajudar no abandono do vício.

Durante o curso 7 pessoas abandonaram o vício, desde a segunda feira escolheram parar de fumar, e na sexta feira todos receberam diploma do curso.

Na quarta-feira o Dr. João, Pneumologista de São José de Rio Preto esteve conduzindo a noite falando dos malefícios do cigarro ao corpo. Nesta noite os integrantes do Programa Renda Cidadã estiveram presentes com o encontro mensal.

Moisés Dantas deixou a mensagem, “deixar o vício não é fácil, mas a força de vontade de viver deve ser maior que esse mal”.

Germiro Lima e sua esposa estiveram presentes durante a semana, e o Prefeito frisou “não fumo, porém estive aqui durante o curso para dar força aos que querem abandonar o vício”. Agradeceu também a equipe que se deslocaram todos os dias de Araçatuba e usaram de seu tempo para fazer o bem ao próximo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024