05 ABR 2013
CDHU sorteia 25 unidades habitacionais
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional) realizou no dia 28 de março o sorteio de 25 casas construídas pela companhia em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento aconteceu no ginásio Percy Valdir Semeghini. De acordo com a secretaria de Habitação 393 famílias se inscreveram para o sorteio. Os membros das famílias compareceram para depositar suas senhas nas respectivas urnas.

O Conjunto Habitacional Nova Luzitânia F, foi resultado de um investimento de R$ 2,5 milhões do Estado. As casas possuem entre dois e três dormitórios.

As casas foram construídas de acordo com o novo padrão da CDHU, que tem aquecimento solar, piso cerâmico, azulejos, e o terceiro dormitório.

Esteve presente o amigo e gerente da CDHU de São José do Rio Preto Olimpio Cardoso de Morais, junto com o ex-prefeito Laerte Rocha, que hoje cuida do escritório da CDHU em Araçatuba.

No evento também estavam presentes os vereadores, o vice prefeito Edcarlos Campos e o prefeito do município Germiro Ferreira Lima.

Germiro agradeceu ao governador e disse a todos que espera em breve entregar mais unidades habitacionais que já foram autorizadas pelo Governador Geraldo Alckmin e pelo secretário de Habitação Silvio Torres. Agradeceu os mesmos por mais essa entrega de unidades habitacionais, “não tem como não se emocionar, é uma alegria muito grande poder participar desse momento, ver a felicidade e a emoção com que recebem as casas”, comentou o prefeito.

O sorteio foi realizado perante todos, com urnas transparentes e a presença de dois voluntários da comunidade para acompanhar o depósito das senhas pelos inscritos.

As famílias serão habilitadas e após será marcada a inauguração que acontecerá até maio de 2013.