Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAR 2013
CIDADES
1ª Festa do Milho de Nova Luzitânia
receba notícias
No dia 09 de março foi realizada a 1ª Festa do Milho em Nova Luzitânia, e o resultado foi excelente. Milhares de pessoas passaram pela cidade neste final de semana.

Segundo a 1ª Dama Eliana Campos, organizadora da festa, “o público surpreendeu, lógico que esperávamos bastante gente, mas a quantidade de visitantes nos surpreendeu”.

No decorrer da noite a animação ficou por conta de violeiros da cidade e região, e da Dupla Carreiro e Carrerito, que embalaram as antigas modas, chamando a atenção dos presentes.

Ainda fez parte do evento uma parceria entre a Divisão de Educação e Cultura de Nova Luzitânia e o Projeto Caravana Ciranda Cultural “Qual a Cultura do nosso quintal?”, com apresentação do espetáculo de dança “Amor! Que dança!”, foi realmente um “espetáculo”, o povo parou para assistir e se encantaram com o grupo de dança.

O professor Luiz Eduardo também apresentou a dança “Mulher Rendeira”, com alunas da Escola Estadual, que receberam inúmeros aplausos da comunidade.

Devido ao sucesso, no domingo a festa do milho teve continuidade, e após a missa a Dupla Edu Corrêa e Gonçalves junto com a Banda Ecléticus encerraram os dois dias de festa em Nova Luzitânia. A Dupla também fez parte da Caravana Ciranda Cultural.

Eliana Campos Lima agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente com a festa do milho, sem citar nomes deixa o muito obrigada a cada voluntário, e a cada patrocinador.

O prefeito Germiro parabeniza o empenho de sua esposa e sua equipe para a realização deste evento, agradece aos amigos que passaram pela cidade no fim de semana, deixa também o agradecimento as meninas que apresentaram a dança “Mulher Rendeira”, junto ao Profº Luiz Eduardo Mariano que sempre colabora nos eventos; “agradeço de coração cada pessoa que por aqui esteve, com seu trabalho, sua colaboração, todos que passaram pela cidade, sem vocês não seria todo esse sucesso”. E agradece ainda a Secretaria de Estado da Cultura e a Organização Social de Cultura Abaçaí.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024