15 MAR 2013
CIDADES
Deputado Mendes Thame visita Nova Luzitânia
Prefeito Germiro faz homenagem e pedidos ao parlamentar
Na última sexta-feira, 08 de março, o Deputado Federal Mendes Thame esteve em Nova Luzitânia em visita no gabinete do Prefeito Germiro Lima. O chefe do executivo convidou o parlamentar durante um Evento em São Paulo no início do mês.

Para o encontro, estiveram presentes: vice-prefeito Edinho, ex-prefeito Laerte Aparecido Rocha, prefeito de Magda Leonardo Barbosa de Melo e seu assessor Junior Gitti, ex-prefeito de Sud Mennucci Celsinho, presidente da Câmara Wagner e vereadores, representantes da Terceira Idade, Saúde, comunidade e também empresários.

Durante a reunião, o prefeito fez questão de enaltecer a presença do Deputado. “Estou muito feliz com a visita do Deputado Mendes Thame. Quando fiz o convite não esperava que ele aceitasse tão rápido, isso mostra que podemos contar sempre com ele”, afirma.

Lima ainda contou um pouco sobre o apoio que recebeu do deputado quando foi candidato a prefeito e também falou sobre as conquistas do parlamentar. “O Deputado foi eleito o Deputado Federal que mais produziu em Brasília segundo a revista Veja, é um espelho para nós, o político que todos gostaríamos de ser”, destaca.

O deputado ainda recebeu os cumprimentos das autoridades presentes.

Aproveitando a visita, o prefeito homenageou o Thame com a leitura de um Decreto que o considera Hóspede Oficial do Município e fez duas solicitações: construção de quiosques na Praça da Matriz e infraestrutura turística. “Temos o sonho de fazer um calçadão na cidade”, diz Germiro.

Thame elogiou o governo do Prefeito Germiro Lima e se mostrou disposto a possibilitar os dois pedidos do prefeito. “Vamos nos esforçar ao máximo para conseguir as solicitações para Nova Luzitânia. Na política temos que ter ações concretas para melhorar a vida do povo e o município está com essa ideia”, enfatiza o deputado.

Ao final do encontro o deputado recebeu das mãos do prefeito um livro com a história do município e um doce caseiro. “O docinho vou entregar para a minha esposa assim que chegar”, brinca Thame.

Fonte: Daniel de Paula