15 OUT 2012
Germiro é reeleito por 59 votos em Nova Luzitânia
Candidato acredita na confiança do povo
O candidato a reeleição pelo PSDB de Nova Luzitânia, Germiro Ferreira Lima, foi reeleito em uma das votações mais acirradas da região com apenas 59 votos de vantagem. Nas urnas o candidato recebeu o apoio de 1.296 eleitores, uma representatividade de 51,16% contra 1.237 votos (48,84%) de Dona Edwiges.

Segundo o prefeito reeleito, a confiança do povo foi fundamental para a vitória, mas ele acredita que poderia ter sido por uma diferença maior. “A votação foi extremamente positiva, resultado de um trabalho que a gente fez. Se não fosse pelo poder econômico acredito que poderíamos ter vencido com mais facilidade, mas a eleição representa a aprovação da opinião pública, isso é muito gratificante”, afirma Germiro.

Os votos que o reelegeram serviram para dar mais motivação ainda para os próximos 4 anos. “Vamos trabalhar muito, temos uma missão e também um ótimo plano de governo. Vamos seguir com uma administração firme, competente e transparente”, enfatiza o prefeito reeleito.

A cidade conta com 2.820 eleitores e teve um comparecimento de mais de 92% no dia da votação. São 2.533 votos válidos, 52 nulos e 27 em branco. “Agradeço o apoio de mais da metade dos eleitores, quero que eles continuem acreditando no nosso governo da mesma forma, muito otimismo e responsabilidade. A cidade já mudou muito e vai mudar ainda mais”, garante o prefeito.

Outra importante conquista é de 5 vagas na Câmara Municipal por vereadores da sua coligação. Nas eleições para o legislativo, Dito Sá (PT) foi o mais votado com 149 votos, seguido por Banzé (PTB) com 147 e Wagner (PSDB) que teve 130 votos. Veja abaixo a lista com os nove vereadores eleitos no município.

Dito Sá (PT) – 149 votos (5,86%)

Banzé (PTB) – 147 votos (5,78%)

Wagner (PSDB) – 130 votos (5,11%)

Meire (PV) – 124 votos (4,87%)