01 DEZ 2011
Vereador sugere voto de aplausos a diretora
Pela Moção nº. 007/2011 de 21 de novembro de 2011, o vereador Wagner Sebastião da Silva, requereu voto de aplausos a Maria de Fátima Martinez Ayala, Diretora da Escola Estadual de Nova Luzitânia, pela iniciativa de realizar a palestra sobre Prevenção a Pedofilia, bem como parabenizar o CRAS, Prefeitura e Conselho Tutelar de Nova Luzitânia pelo apoio e parceria a este importante evento para nossa população.
O vereador justifica sua solicitação destacando a excelente palestra realizada no último dia 17 de novembro de 2011, no Auditório Municipal sobre “Prevenção a Pedofilia”, ministrada pelo investigador de polícia da DIG de Votuporanga, senhor Jairo Bertelli Gabaldi.
Ele destaca ainda que o tema é de extrema importância nos dias atuais e foi ministrado com excelência pelo investigador e que a iniciativa de abordar este tema para a população partiu da senhora Maria de Fátima Martinez Ayala, Diretora da Escola Estadual de Nova Luzitânia, e contou com o apoio do CRAS, Prefeitura e Conselho Tutelar de Nova Luzitânia para a realização do evento.