01 DEZ 2011
Vereador quer quebra molas
Pela Indicação nº 012/2011, de 06 de dezembro de 2011, o vereador José Fernandes de Souza pede que seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de construir um quebra-mola na Rua José da Silva Carvalhaes, saída pra Lourdes, na altura do Bairro Alvorada para que os veículos trafeguem com mais cuidado devido o maior fluxo de crianças nas ruas devido ao Centro de Educação Infantil.

Na sua justificativa ele destaca:
CONSIDERANDO que o Centro de Educação Infantil Professor Natal Barreto, fica no bairro perto a vicinal de saída para Lourdes, aumentando o movimento naquelas principalmente de crianças.
CONSIDERANDO que ainda não há sinalizações suficientes nestas ruas e um quebra-mola na rua José da Silva Carvalhaes, saída pra Lourdes, na altura do Bairro Alvorada seria de grande valia para inibir a velocidade dos veículos em geral.