13 ABR 2012
CIDADES
Vereador quer iluminação no cemitério
Pela Indicação nº 002/2012, de 03 de abril de 2012, o vereador José Fernandes de Souzasolciita ao Prefeito Municipal que providencie iluminação dentro do cemitério municipal, para que haja possibilidade de ser usado com qualidade também no período noturno, quando houver necessidade.

Ele justifica sua indicação coma as seguintes considerações:
CONSIDERANDO que devemos zelar pelo bem estar de nossa população.
CONSIDERANDO que não há iluminação dentro do cemitério municipal.
CONSIDERANDO que a falta de iluminação no cemitério causa transtornos quando há necesidade de realizar um enterro, serviços ou outra atividade no final da tarde, ou até mesmo no período noturno.
CONSIDERANDO que o referido pedido já foi pauta de outras indicações de colegas Vereadores