11 JUN 2014
Inauguração do sinal da TV Novo Tempo em Nova Luzitânia
Nova Luzitânia agora recebe o sinal da TV Novo Tempo em UHF 53 e Sky 14, ou seja, todas as residências que tem antena podem assistir um canal todo com programação religiosa, assim como quem tem canais pagos também.

O canal que antes era disponibilizado somente em canais pagos, agora está disponível gratuito em Nova Luzitânia, destacando que é a única cidade a receber o canal na UHF, enfatizando que foi uma grande luta do Prefeito Germiro Ferreira Lima para que isso fosse possível.

Esteve presente o Pastor José Alves Júnior, que é coordenador da comunicação do canal.

O evento fez parte da programação de aniversário do município, e esteve à frente o Pastor Moisés Dantas da Igreja Adventista no município.

“Sinto-me honrado em ter o sinal aberto de um canal tão bom em minha cidade, assim que soube das possibilidades não medi esforços para conseguir este feito”, afirma o prefeito.

O evento contou ainda com o Quarteto Exodus de Araçatuba, e Trio Melody de Bauru.

A divisão de Assistência Social/CRAS estiveram participando com o projeto Família na praça, disponibilizando brinquedos para que as crianças se divertissem enquanto os pais estavam participando do evento.
11/06/2014
Inauguração do sinal da TV Novo Tempo em Nova Luzitânia