20 MAR 2014
Governador garante asfalto de Anel Viário e construção de 120 novas casas em Nova Luzitânia.
O Governador Geraldo Alckmin esteve visitando cidades da região no sábado, 15de março.

Em Nova Luzitânia veio acompanhado do Secretário do Planejamento e Desenvolvimento Júlio Semeghini, e pelos Deputados Estaduais, Dilador Borges, Carlão Pignatari e Orlando Bolsoni.

O Governador trouxe para Nova Luzitânia um micro- ônibus, de 22 lugares, contando com uma vaga para deficiente, sendo este mais um veículo para bem servir a cidade.

O Deputado Estadual Dilador Borges em uso da palavra parabenizou a presença do público, e firmou compromisso de sempre estar buscando melhorias para a região.

Já Julio Semeghini, falou do grande afeto que tem por Nova Luzitânia, e pediu ao povo conscientização ao votar nas eleições.

O Prefeito Germiro fez os seguintes pedidos ao Governador; Asfaltamento do Anel Viário, Estadualização da Rodovia SP 061, que liga Nova Luzitânia a usina Aralco; Concessão de 100 vagas para Frente de Trabalho; e Convênio de 500 mil para infra-estrutura (asfalto, recapeamento, benfeitorias, e melhorias urbanísticas).

Germiro agradeceu a ilustre presença do Governador na cidade, e falou do grande carinho que os Luzitanienses têm por ele, “carinho este Geraldo mostrado neste momento em que grande parte da população veio prestigiar sua vinda à nossa cidade”. Enfatizou os pedidos que já havia entregado ao Governador, e agradeceu pelo veículo, “com este veículo aumentamos nossa frota, podendo assim atender com mais qualidade a população”, somos gratos pela atenção com nossa cidade.

O Governador recebeu ainda Titulo de Cidadão Luzitaniense, entregue pelo atual Presidente da Câmara Wagner Sebastião, e pelo Ex- Vereador Braz Frutuozo Filho, que foi responsável pela autoria do Decreto Legislativo, de 20 de março de 2002, enquanto Presidente da Câmara no Biênio 2001/2002.

Geraldo Alckmin recebeu ainda uma placa de agradecimento pela visita, entregue por Mariza Soares- Coordenadora do PSDB local, e Laerte Aparecido Rocha- Coordenador do PSDB- Região de Araçatuba. E a Primeira Dama Eliana Campos entregou uma singela lembrança, para ser entregue a Lú Alckmin, uma cesta com artesanatos confeccionados em cursos do CRAS, e alguns doces do Luzidoces.

Em uso da palavra Geraldo Alckmin cumprimentou todos os presentes, entregou as chaves do novo veículo, e parabenizou a cidade por ter um Prefeito Jovem à frente. Geraldo ainda anunciou que autoriza o asfaltamento do anel viário em duas etapas, sendo a primeira, e mais urgente, asfalto para o pedaço que passa por trás das residências; também anunciou que a construção das 120 novas moradias começará em breve, Ainda anunciou que estará analisando cada pedido feito pelo prefeito, “Parabéns Germiro pela cidade, é bonita, organizada e receptiva, sinal de dinheiro público sendo usado corretamente, fico feliz quando encontro cidades assim”.

Após o encerramento, O Governador foi junto ao Prefeito Germiro e o Pároco Padre Silvio Donizete conhecer a Igreja Matriz, da Paróquia São Pedro, homem de grande fé, visitou a capela, onde por alguns segundos ajoelhou-se em oração. Visitou também o Bar do Seu Edgar e família, onde tomou um café e seguiu viagem para término de sua agenda na região.

20/03/2014