05 MAR 2014
LuziFolia 2014 foi Sucesso
Em mais uma edição, o Luzifolia em Nova Luzitânia abalou as estruturas.

Foi assim que a comunidade e visitantes expressaram a alegria do sucesso do pré- carnaval de Nova Luzitânia. Este ano inovando, levando literalmente o carnaval para a rua, com uma exuberante estrutura. O evento teve recorde de público todos os dias, mas em especial no sábado, que estiveram na cidade aproximadamente 7 mil pessoas. Os três dias de festa foram de muita paz e diversão.

Os blocos da cidade, Oba Oba, Os Estruturados e Cato Fácil, exibiram um show de organização, animação e união entre eles, mostrando assim o respeito pela comunidade que veio prestigiar a festa com a família.

O início na sexta-feira, dia 21 e com animação da Banda Jafferson foi uma explosão, já no sábado a Banda San Marino também fez um grande show, no domingo o Grupo Deixe Q Fale na Matinê, e a noite, fazendo o encerramento do Luzifolia o Grupo Jeito Nosso.

Os Blocos receberam uma singela lembrança pela participação, e foram incentivados pelo Prefeito Germiro Ferreira Lima a continuarem com essa animação e empolgação todos os anos fazendo a festa no Luzifolia.

Prefeito Germiro deixou os agradecimentos, a sua assessoria, equipe de organização, funcionários em geral, Polícia Civil e Militar, comércio local e vereadores, todos que colaboraram para que essa festa acontecesse com muita ordem.

05/03/2014
LuziFolia 2014 foi Sucesso
Em mais uma edição, o Luzifolia em Nova Luzitânia abalou as estruturas.