24 FEV 2014
Prefeito faz entrega de abadas para LUZIFOLIA 2014
Já é tradição em Nova Luzitânia o carnaval antecipado, denominado LUZIFOLIA. Acontecerá a 4ª edição nos dias 21,22 e 23 de fevereiro. A administração fornece aos blocos carnavalescos, que neste ano são três, Oba- Oba, Cato-Fácil e Os Estruturados, uma quantidade de abadas, distribuídas igualmente aos mesmos.

O Prefeito Germiro Ferreira Lima fez entrega dos abadas na terça-feira, dia 18/02, e aproveitou o momento para pedir que os blocos cooperem para uma festa ordeira, e de muito respeito aos visitantes e cidadãos luzitanienses.

Segundo o Prefeito, “nossas festas são famosas, porque sempre são ordeiras, os visitantes elogiam Nova Luzitânia, e temos certeza de que este evento será de muita paz”.

Os responsáveis ainda ouviram as instruções de autoridades policiais, passadas por Leonardo Bonfim que está respondendo pela Divisão de Esporte, Lazer e Turismo.

Neste ano terá uma novidade, a equipe de organização estará uniformizada para melhor atender a todos. Todos os dias à partir das 21hrs, na Praça da Matriz. Segue programação do 4º LUZIFOLIA. 21/02- Banda Jafferson 22/02- Banda San Marino 23/02- Grupo Jeito Nosso.