03 FEV 2014
CIDADES
Edcarlos Pereira Campos em busca recursos para Nova Luzitânia
O Vice-Prefeito em Exercício do cargo de Prefeito em Nova Luzitânia, Edcarlos Pereira Campos, esteve esta semana em busca de novos recursos para a cidade. Campos esteve reunido com José Roberto da Cunha - Presidente da Sindalco de Araçatuba, e na ocasião fez o pedido de bancos para a Avenida da Saudade, em Nova Luzitânia. Carinhosamente José Roberto atendeu mais uma vez a cidade. “A Sindalco há anos é parceira de nosso município, sempre está junto conosco, ajudando em prêmios, temos grande carinho por essa equipe”, citou o prefeito em exercício.

Em São Paulo, Campos se encontrou com o diretor da Divisão de Assistência Social, Leonardo Lopes Bonfim. Os dois estiveram reunidos com a Coordenadora do Programa Estadual São Paulo Solidário, e com equipe técnica, para discussões em relação à liberação de verbas para o programa.

Nova Luzitânia está contemplada com um valor de R$ 130 mil, que virá através do projeto. Além da renda, este recurso será usado para cursos e capacitações às famílias, possibilitando que estas possam aprender a gerar sua própria renda, criando assim uma independência de financeira.

Segundo o Diretor da Divisão, “buscaremos cursos e capacitações que venham de encontro com a realidade do nosso município, para que sejam de grande valia a todos que fazem parte do programa”.

O prefeito em exercício acrescenta que está muito satisfeito de estar à frente do município neste momento de novas buscas.