17 JAN 2014
Grupo da Terceira Idade de Nova Luzitânia vai a Lagoa Santa em Goiás
O Grupo da Terceira Idade Raio de Luz de Nova Luzitânia, visitou pela 3ª vez Lagoa Santa- GO. Passaram lá um fim de semana, e ficaram em uma pousada onde foram bem acolhidos. Segundo a responsável pelas ações do grupo, a primeira dama Eliana Campos Lima, foi um fim de semana muito agradável, “para mim toda vez que faço uma viagem com o grupo é uma enorme satisfação, me sinto realizada e de missão cumprida, amo a companhia deles, e aprendo muito também, a vida só tem sentido quando fazemos alguém feliz, e estar ao lado deles vejo o quanto temos que aproveitar a vida”. Eliana frisa ainda que admira muito a disposição de todos, a energia de todos, “neste novo ano se Deus quiser conquistaremos novos desafios”.

Eliana está sempre buscando novas atividades que proporcionem alegria e diversão aos membros do grupo, e eles aprovam todas as colocações da responsável.

A administração parabeniza o empenho da primeira dama e de todos os membros do grupo, pois é o empenho deles que faz o sucesso de todo o grupo.