01 NOV 2013
Presidente e vereadores de Nova Luzitânia marcam presença em Congresso da AMA
O Presidente da Câmara de Nova Luzitânia, Wagner Sebastião da Silva, esteve presente no VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista no dia 25 de outubro em Olímpia/SP, onde participou das palestras, sendo uma delas ministrada pelo secretário de meio ambiente do estado, Bruno Covas, com o tema “Município Verde Azul e Resíduos Sólidos”.

Também ministraram palestras os secretários de estado Júlio Semeghini e Rodrigo Garcia, e também o Senador Aécio Neves.

Participaram também do Congresso, em especial do Encontro Estadual de Vereadores no dia 24 de outubro, os Vereadores José Batista Medeiros, Maria Ozilda Pereira de Freitas, Meire Rosi do Nascimento e Mauro Francisco de Moraes. Nesse Encontro foram ministradas palestras sobre vários temas como “O papel do Vereador”, “Apontamentos do Tribunal de Contas”, “Apagão nos Municípios”, entre outros.