18 ABR 2024
SERVIDORES DA PREFEITURA DE NOVA LUZITÂNIA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃ
Nesta quarta-feira (17), os servidores municipais Rogerio Março de Moraes, Ernesto Bartolomeu Filho, Cleide Ribeiro Genaro e Paulo Ricardo Rodrigues participaram de uma capacitação sobre o Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

O treinamento aconteceu na cidade de Araçatuba e tratou da nova plataforma para a gestão digital de documentos e processos, desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

A implantação na administração pública estadual será coordenada pela Secretaria de Gestão e Governo Digital, com operação da Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo).

O município visa a implantação dos processos por vias digitais para aperfeiçoamento da gestão de documentos internos e serviços aos munícipes e empresas