04 ABR 2024
REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE ENCONTRO DE ENCONTRO DE GESTORES

Nesta quinta-feira (4), a Diretora da EM “José Augusto Gama de Souza”, Jane Bartolomeu e as Coordenadores Pedagógicas Ione Santiago (EM “José Augusto Gama de Souza”) e Flozina Gama (CEI “Professor Natal Barreto”) participaram do Encontro de Gestores, que aconteceu na cidade de Bilac.
O evento organizado pela Netbil Educacional teve como tema “Políticas Educacionais e Africanidade”.
O encontro contou com duas palestras. A primeira com o tema: Politica Educacional e Gestão Escolar ministrada pelo Professora Dra. Silvia Cristina de Souza. A segunda abordou sobre a importância do trabalho da cultura africana nas escolas, com a Professora Silviah Vicente Benedito.