08 ABR 2024
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA ILUMINAÇÃO DE LED DO ESTÁDIO “ERNESTO CAVALINI”

Nesta sexta-feira (5), aconteceu a inauguração da segunda fase da reforma do Estádio Municipal “Ernesto Cavalini”.
Nesta fase da reforma, foi instalada iluminação de LED em todo o Estádio, com um investimento total de R$ 276.234,77.
A nova iluminação é composta por 32 projetores de LED de 600w, além da iluminação ornamental que incluiu a instalação de 21 postes com luminárias de LED nas áreas de acesso.
A cerimônia de inauguração contou as presenças de autoridades municipais e representantes da Família Cavalini, além do time do A.E.A de Araçatuba, que realizou um jogo amistoso com a equipe do L.E.C. Nova Luzitânia.
Após o jogo, o show ficou por conta do cantor Paulinho Farias que animou o grande público presente.
Em julho de 2023, aconteceu a inauguração da Fase 1 da Reforma, que compreendeu na construção de uma nova fachada, sala de troféus, cantina e banheiros.