07 FEV 2024
PRÉ-CARNAVAL DE NOVA LUZITÂNIA, MAIS UMA VEZ, FOI UM SUCESSO

Nos dias 02,03 e 04 de fevereiro, aconteceu no Calçadão “Osvaldo Bailão” da Praça da Matriz, o Pré-Carnaval de Nova Luzitânia 2024.
O evento reuniu um grandioso público local e de toda região e contou com muita animação dos foliões, uma super decoração e uma grade de show muito especial.
Na sexta-feira (02), abrindo o Pré-carnaval, teve toda animação de Seu Moço. Em seguida, o show ficou por conta do Baile do Max.
No sábado (03), o Batom na Cueca contagiou o público presente. Logo após, foi vez dos djs Old Boys fazer todo mundo dançar.
Na tarde do domingo (04), uma matinê foi preparada com muito carinho para a criançada com música, brinquedos gratuitos, animação com o Homem Aranha e distribuição de brindes para os pequenos foliões. Em seguida, o grupo Expresso do Samba subiu ao palco e fechou a programação do Pré- Carnaval 2024 em grande estilo.
O evento contou ainda, com a participação dos Blocos Vai Malandra e Cato Fácil que abrilhantaram ainda mais o Pré- Carnaval de Nova Luzitânia, dando um show à parte com muita alegria e organização.