04 JAN 2024
VÁRIAS ATRAÇÕES MUSICAIS MARCARAM O FIM DE ANO EM NOVA LUZITÂNIA

Nos dia 29, 30 e 31 de dezembro, aconteceu no Calçadão "Osvaldo Bailão" de Nova Luzitânia, uma super programação com muitos shows marcando o fim de 2023.
Na sexta-feira (29), os pagodeiros Vavá & Márcio, respectivamente, ex-Karametade e ex-Grupo Desejos animaram o público presente com os grandes sucessos dos grupos que marcaram toda uma geração.
Em seguida, o grupo Negrici deu um verdadeiro show com muito carisma e música boa.
Para fechar a noite de sexta-feira, o DJ Max subiu ao palco e não deixou ninguém parado com o show Baile do Max.
No sábado dia 30, foi a vez da Banda Liga da Justiça cantar os melhores sucessos musicais de todos os tempos.
Logo após, a animação ficou por conta do DJ Pedro Miguel.
No domingo (31), noite de Réveillon, Rodrigo Olih cantou e encantou o público com o melhor do sertanejo.
Após a virada, o grupo luzitaniense Pura Ousadia, animou o grande público presente.
DJ Los fechou a noite com o melhor da música eletrônica.
Durante o evento do dia 31, aconteceu também o lançamento do Pré-Carnaval 2024, que acontecerá de 2 a 4 de fevereiro e contará com atrações como Seu Moço, Baile do Max, Baton na Cueca e Old Boys.