06 OUT 2023
GOVERNO MUNICIPAL INVESTE R$ 163 MIL EM NOVA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA, MINICAMPO E PROLONGAMENTO DA RUA LUIZ GUILHEM

A Praça da Bíblia, Minicampo “José Lourdes da Silva” e prolongamento da Rua Luiz Guilhem estão recebendo uma nova iluminação com a instalação de postes, projetores e luminárias de LED.
Na Praça da Bíblia foram instaladas 16 luminárias LED de 50W e novos postes em aço galvanizado que foram distribuídos em todo o complexo, incluindo a praça, pátio do Terminal Rodoviário “José Benedito dos Santos” e área externa do Vestiário “Lucy Pascoal Bailão”, além de novas instalações elétricas.
No minicampo, foram instalados 24 projetores LED de 200W, substituindo os antigos refletores convencionais.
No prolongamento da Rua Luiz Guilhem, no trecho atrás do Estádio Municipal “Ernesto Cavalini”, serão instalados 6 postes com luminárias de LED de 50W, atendendo uma antiga reivindicação da população e a indicação da Vereadora Meire Rosi do Nascimento.
O valor total da obra é de R$163.648,86 e está sendo realizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Nova Luzitânia e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.
A ação proporciona uma iluminação mais eficiente, garantindo maior segurança nos locais, além de contribuir significativamente para a economia de energia.