Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 SET 2023
DIVISÃO DE SAÚDE PROMOVE CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM ESCORPIÕES
receba notícias

A Divisão de Saúde iniciou nesta quinta-feira (31), uma Campanha de conscientização do perigo e prevenção de acidentes com escorpiões.
A equipe de Saúde visitou o CEI “Professor Natal Barreto”, e orientou as crianças sobre as medidas de prevenção de acidentes com escorpiões, os perigos e como identificar locais que possam servir de esconderijos.
A Campanha de conscientização deu início às ações a serem desenvolvidas pelos novos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias em parceria com as equipes da Estratégia de Saúde da Família e Controle de Vetores.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023