Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 AGO 2023
FINAIS DO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTIL
receba notícias

Na noite desta sexta-feira (18), aconteceu no Estádio Poliesportivo “Percy Waldir Semeghini”, as finais das categorias sub-08, sub-10 e sub-12 do 1º Campeonato de Futsal Infantil de Nova Luzitânia.
Na categoria sub-08, Nova Luzitânia e Nova Castilho disputaram o título. Com o placar de 6 a 3, Nova Luzitânia venceu a partida e conquistou o campeonato na categoria, com 4 gols de Lincon Santos e 1 de Vitor Moura. Os gols de Nova Castilho foram marcados por Davi Lucas (2) e Joaquim Pinal.
Davi Lucas de Nova Castilho recebeu o troféu de artilheiro na categoria sub-08, com 10 gols e Heitor também de Nova Castilho recebeu o de goleiro menos vazado, com 11 gols sofridos.
Nova Luzitânia foi campeã também na categoria sub-10. A equipe da casa venceu Gastão Vidigal por 5 a 2. Vitor Martinelli (4 gols) e Vitor Hugo Carvalho marcaram para Nova Luzitânia e o gols de Gastão Vidigal foram de Francisco Cardoso e Iran Comeron.
O atleta Iran Comeron de Gastão Vidigal foi o artilheiro com 7 gols. Os goleiros Weverson Ray de Nova Luzitânia e Tiago Duque de Gastão Vidigal foram os goleiros menos vazados, ambos sofreram 9 gols durante todo o campeonato
A final da categoria sub-12 aconteceu entre as equipes de Lourdes e Gastão Vidigal. Lourdes levou a melhor, vencendo por 9 a 0.
Nas premiações individuais, Lourdes recebeu os dois troféus com Romulo Kohlrausch, artilheiro com 12 gols e Carlos Eduardo como goleiro menos vazado com 9 gols sofridos.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024