03 JUL 2023
TERÇO EM LOUVOR A SÃO PEDRO E FESTA JUNINA NA PRAÇA

Na noite desta quarta-feira (28), foram realizados na Praça da Matriz um terço em louvor ao Padroeiro São Pedro e uma grandiosa festa junina.
O terço rezado pelo Padre Edivaldo Medeiros reuniu vários fieis da comunidade e região e contou com a presença da Companhia de Reis de Gastão Vidigal.
Logo após o terço, aconteceu a festa junina com a distribuição de doces, pipoca, amendoim, leite, chá de chocolate e quentão.
A criançada ainda se divertiu muito com trenzinho da alegria.
O evento contou ainda, com a tenda da Saúde, onde os presentes puderam verificar a pressão arterial e ainda colocar a vacinação em dia.
A animação musical ficou por conta do cantor Paulo Maya, o furacão do forró e participações especiais dos cantores Edmar Gouveia e Solange Martins.