06 JUL 2023
33ª FESTA DO PEÃO DE NOVA LUZITÂNIA - A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, Nova Luzitânia foi palco da sensacional 33ª Festa do Peão.
Na quinta-feira (29), aconteceu a abertura oficial e início do rodeio, etapa da equipe da Rozeta. As atrações musicais do dia foram Lucas Reis e Thácio no palco principal e em seguida no palco da Barraca da Comissão, toda animação dos dj’s Old Boys.
Na sexta-feira (30), logo pela manhã, teve o inicio das provas dos três tambores, nas categorias mirim e feminino com uma premiação total de R$50 mil.
À noite, teve a continuação da etapa da equipe Rozeta e o show mais esperado da festa, Luan Pereira. O cantor reuniu o maior público registrado em um evento na cidade. No palco 2, foi a vez da dupla César e Matheus.
Na noite de sábado (01), aconteceu a grande final da prova dos 3 tambores, semifinal e final das montarias em touros e o grande show com Matogrosso e Mathias. No palco secundário, Hugo e Heitor animaram o público.
A locução do rodeio ficou por conta de Claudiney Mathias, Japonês Preto e Gustavo Pereira.
Os campeões das montarias em touros foram: Felipe Rodrigues (Guzolândia-SP), Danilo Batista (Cardoso-SP), Julio Nascimento (Nova Luiztânia-SP), Vinicius Pinheiro (Marinópolis-SP) e Paulo Pereira (Nhanderara-SP).
O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia e Clube de Rodeio Camilo Boiadeiro, com apoio da Câmara Municipal.