30 MAI 2023
BAILE DA ESCOLHA DA RAINHA 2023

Na noite deste sábado (27), aconteceu no Centro Comunitário “Alex Rodrigo Mendes Bezerra", o Baile da Escolha da Rainha 2023.
Treze meninas de 14 a 20 desfilaram para disputar os títulos de Rainha, Princesa, Madrinha do Peões e Garota Country da 33ª Festa do Peão de Nova Luzitânia.
Maria Eduarda foi a grande vencedora; Brenda Vitória foi eleita a princesa; Mary Silva, a Madrinha dos Peões e Lara Falqueto assume como a Garota Country 2023.
O desfile contou ainda com o desfile de despedida das quatro vencedoras da edição de 2022: Jhuly, Schneider, Eloiza e Aline.
As vencedoras receberam as faixas alusivas aos títulos e flores do Prefeito Miguel Patinho, Vice-prefeito Lucimar Carvalho e do Presidente da Festa Marcos Fernandes Pereira.
Após o desfile o show ficou por conta da dupla Hugo e Heitor que animaram o grande publico presente.
O evento contou ainda com a animação da DJ Murielly que tocou os grandes sucessos da atualidade.