10 MAI 2023
HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DO CEI “PROFESSOR NATAL BARRETO”

Na noite desta terça-feira (9), foi realizada no Auditório “Francisco Adarias Soares”, uma linda homenagem ao Dia das Mães que acontece no próximo domingo.
O evento organizado pela direção, coordenação, professores e funcionários do Centro Educacional Infantil “Professor Natal Barreto, contou com várias apresentações dos alunos da escola homenageando suas mamães.
As apresentações incluíram músicas, danças, vídeos com fotos e frases carinhosas e um criativo teatro musical.
Os pequenos alunos esbanjaram sorrisos e muita fofura e emocionaram as mamães e a todos os presentes.