24 ABR 2023
SHOW COM A BANDA SANTA IFIGÊNIA E LANÇAMENTO DA 33ª FESTA DO PEÃO DE NOVA LUZITÂNIA

Nesta sexta-feira (21), aconteceu na praça da Bíblia, em Nova Luzitânia, um grandioso show com a tradicional banda Santa Ifigênia.
A banda animou o público presente com músicas do passado e da atualidade.
Durante o show, aconteceu o lançamento da 33ª festa do peão de Nova Luzitânia que acontecerá de 29 de junho a 1º de julho.
O lançamento contou com a apresentação de um vídeo anunciando, além da Festa do Peão, outros eventos que acontecerão em comemoração aos 58 anos de emancipação do município como o Baile da Escolha da Rainha que acontece no dia 27 de maio e a Cavalgada no dia 11 de junho.
Foi anunciado também a grade de shows da Festa do Peão. Dentre as atrações principais estão: Lucas Reis e Thácio que estarão de volta a Nova Luzitânia no dia 29 de junho; o cantor sensação do momento, Luan Pereira no dia 30 de junho e Matogrosso & Mathias que abrilhantarão ainda mais a Festa no sábado, 1º de julho.
O evento na sexta-feira, contou ainda com brinquedos e distribuição de pipoca gratuitos para as crianças.