19 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA A ENTREGA DE MATERIAIS DE APOIO PARA O PROJETO DE EXERCÍCIOS AQUÁTICOS.

Na tarde desta feira (18), no Centro Comunitário “Alex Rodrigo Mendes Bezerra”, foi realizada a entrega de materiais para os participantes do Projeto de Exercícios Aquáticos.
Foram entregues flutuadores, fitas elásticas e bolas que serão utilizados durante a prática dos exercícios na piscina.
Durante o evento, algumas participantes deram seus depoimentos de como os exercícios vem melhorando a saúde e a qualidade de vida das mesmas.
Após a entrega foi servido um delicioso café da tarde a todos os presentes.
No tota,l o projeto atende 81 pessoas, sendo 50 através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRAS e 31 pessoas através da Divisão de Esporte, Lazer e Turismo.
As aulas do projeto são oferecidas gratuitamente e acontecem às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 19h30 divididas em três turmas.
O projeto é desenvolvido pela Fisioterapeuta Carla Martineli.