27 MAR 2023
OS JOGOS DO FIM DE SEMANA

O fim de semana foi bastante movimentado com os jogos dos times do município.

17ª COPA FRIM DE FUTEBOL INFANTIL

No sábado (25), os nossos jogadores da Escolinha de Futebol, categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 estrearam na 17ª Copa FRIM de Futebol Infantil contra a equipes da cidade de Zacarias.
Os jogos aconteceram em Nova Luzitânia, no Estádio Municipal “Ernesto Cavalini”.
A categoria sub-10 venceu Zacarias por W.O., e ficou com os 03 pontos da partida. Em consideração aos pequenos atletas presentes, foi realizado um amistoso entre as equipes que em terminou em 2x2. Os dois gols de Nova Luzitânia foram feitos por Vitor.
O jogo da categoria sub-12 também ficou empatado. Com gol de Otávio, o jogo terminou em 1x1.
A categoria sub-14 de Nova Luzitânia venceu Zacarias em um placar de 1x0. O único gol do jogo foi marcado por Cauê.
Já, na categoria sub-16, Zacarias levou a melhor. Venceu o time da casa por 6x3. Os gols de Nova Luzitânia foram marcados por Kauã, Guilherme e Cauê.

VETERANOS

Ainda no sábado (25), o Veteranos Nova Luzitânia recebeu a equipe de Veteranos de Sebastianópolis do Sul.
O jogo também aconteceu no Estádio Municipal “Ernesto Cavalini” e terminou empatado em 2x2.
Thierry e Vinicius fizeram os gols do V.E.C. Nova Luzitânia.

1ª COPA VALENTIM GENTIL

O L.E.C. Nova Luzitânia realizou no domingo (26), o primeiro jogo pela Copa de Valentim Gentil e enfrentou o time da casa.
Valentim Gentil fez dois gols ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, Léo Rodrigues diminui a diferença em um gol de pênalti. O empate veio com gol de Edinaldo. O jogo terminou em 2x2.
Como o campeonato é no estilo mata-mata, ou seja, quem perde está fora da competição, a decisão foi para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis, vitória de Nova Luzitânia por 4x3, com destaques para a defesa do goleiro Carlinho e os gols convertidos por Léo Rodrigues, Cleiton, João Pedro e Vinicius.
O L.EC. está classificado para as quartas de final da 1ª Copa Valentim Gentil.