15 MAR 2023
RODA DE CONVERSA SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE DA MULHER

Nesta quarta-feira (15), aconteceu no CCI "Luzia de Paula Silva", uma roda de conversa com o tema “Cuidados com a Saúde da Mulher”.
O encontro destinado às beneficiarias de programas sociais e moradoras do Conjunto Habitacional Jardim dos Ipês abordou temas como prevenção de doenças e planejamento familiar.
A roda de conversa foi conduzida pela Enfermeira Keile Renata Padovezi.
A ação faz parte da programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e foi organizada através de uma parceria entre a Divisão de Saúde, Divisão de Assistência Social, CRAS e CDHU.