27 FEV 2023
CAMPEONATO DE FUTEBOL INFANTIL DE MINICAMPO DE LOURDES
Neste sábado (25), os alunos das categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 da Escolinha de Futebol de Nova Luzitânia participaram do 2° Campeonato de Futebol Infantil de Minicampo de Lourdes.
Todas as categorias enfrentaram as equipes de Nova Castilho.
Na categoria sub-10, o placar ficou em 1x1 com gol de Vitor Hugo. Nos pênaltis, a equipe de Nova Castilho levou a melhor e a partida terminou em 2x3.
Em seguida os meninos do sub-12 entraram em campo e fizeram bonito. O resultado final foi 7x1 com 1 gol de Murilo e 6 gols de Benjamim.
A categoria sub-14 também fez sua parte, com 1 gol de Heitor, 2 gols de Cauê e 3 gols de João Miguel, o placar final ficou em 6x3.
Na categoria, sub-16, o jogo também foi para os pênaltis. No tempo regulamentar o placar foi de 2x2 com gols de Kauã e João Pedro. Nos pênaltis, perderam por 3x4.
No próximo sábado (4), acontecem as finais em Lourdes. A categoria sub-12 enfrentará a equipe de Lourdes. O jogo do sub-14 será contra Zacarias.