estrada-municipal-e-nomeada-como-"aurelio-pedro-de-souza"
A estrada municipal divisa com município de Gastão Vidigal NVL 148, situado entre a Rodovia SP 473 Antônio Vilela e vai até Ribeirão Guarirobas, passa a denominar-se “ESTRADA MUNICIPAL AURÉLIO PEDRO DE SOUZA” mediante a aprovação do Projeto de Lei nº039/2021 - de autoria da Mesa Diretora - no dia 05 de abril de 2021, que entrou em vigor na própria data de sua publicação.
HISTÓRICO
Nome: AURELIO PEDRO DE SOUZA
Data de Nascimento: 17/01/1927
Data de Falecimento: 24/06/2018
Casado: Francisca Maria de Souza
Filhos: Antonio Pedro de Souza, José Pedro de Souza, Francisco Pedro de Souza, Maria Aparecida de Souza Santos, Aparecido Pedro de Souza e Tereza de Souza Gama
Netos: Elaine Cristina Gonçalves, Marcia Cristina da Silva, Marcos Antonio de Souza, Carina Aparecida de Souza Silva, Leonardo Henrique de Souza Geamariqueli Beatriz Pereira Diogo, Cintia de Jesus Souza Santos, Jessica Cristina dos Santos, Jefferson Aparecido dos Santos, Jaqueline Fernanda de Souza Rodrigues, Gabriel Augusto de Souza e Matheus de Souza Gama.
Bisnetos: Pedro Henrique Pereira de Souza Silva, Benjamin Souza Santos, Melyssa Pereira Diogo, Ana Maria de Souza Silva
Um pouco sua história: Natural do Ceará, veio para Nova Luzitânia em 1954. No ano de 1967 veio morar na Fazenda Santa Ernestina e depois no ano de 1972 mudou para a fazenda do seu Francisco Soares nesta fazenda plantava arroz, milho, algodão e feijão. E Também ensinou seus filhos a serem educados e trabalhadores. Ele gostava sempre de ver a família reunida, e era uma pessoa alegre e extrovertida. Seus filhos, netos e bisnetos eram sua paixão amava quando chegava em sua casa e fazia toda aquela bagunça. Como ele amava tudo aquilo.
Sua simplicidade era sua marca registrada. Ele amava Nova Luzitânia viu esta cidade se desenvolver. Tinha uma paixão pelas quermesses da Igreja Matriz.